quarta-feira, 3 de março de 2010

ANTT atualiza estudos do TAV Brasil

02/03/2010

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) disponibilizou ontem (1), no endereço eletrônico do TAV Brasil, a atualização da documentação relativa aos estudos Geológico-Geotécnicos.

Estão disponíveis o mapa Geológico-Geotécnico Integrado na escala 1:100.000, relativo a etapa I – Mapeamento Geológico-Geotécnico; o relatório “Modelos Geológico-Geomecânicos e seus Riscos Associados ao Longo do Traçado do TAV”, em português e inglês, disponíveis na documentação relativa à etapa III – Integração e Consolidação dos Dados e Análise de Risco; e as sugestões de Técnicas e Métodos de Investigação Geológico-Geotécnica, também relacionado a etapa III.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia, Marcelo

Sou mestranda em Administração da Pesquisa e Desenvolvimento na cidade de Lyon na França e li muitos de seus artigos sobre transporte publico. Estou desenvolvento um panorama sobre a cidade de Curitiba e gostaria, se possivel, discutir um pouco o tema contigo. Se puder entrar em contato comigo navajas_reni@yahoo.fr eu te agradeço imensamente. Reni da Cunha