sexta-feira, 5 de março de 2010

CICLOVIA RIO PINHEIROS AMPLIA HORÁRIO DE OPERAÇÃO NO MÊS DE MARÇO

PRESTAÇÃO DE SERVIÇO - 04/03/2010 14:39 - CPTM

Desde esta quinta-feira [4], a Ciclovia Rio Pinheiros ampliou em 1h30 sua operação: das 5h30 às 19h. O funcionamento será estendido somente no mês de março, enquanto os dias são mais longos e o trecho pode contar com a iluminação natural. O ciclista poderá acessar a ciclovia até às 18h30, e a circulação será permitida até às 19h. A partir de abril, o horário de funcionamento volta a ser realizado das 6h às 18h.

Ciclovia Rio Pinheiros

A Ciclovia foi inaugurada no último sábado, 27/02, e percorre paralelamente 14 quilômetros da Linha 9-Esmeralda da CPTM, entre as proximidades da estação Autódromo e Vila Olímpia. Até dezembro a previsão é que mais seis quilômetros da ciclovia sejam entregues à população, chegando até a estação Villa Lobos/Jaguaré.

Ontem, 02/03, a Secretaria dos Transportes Metropolitanos anunciou a implantação de dois novos acessos à ciclovia. Até o fim de março, o acesso da estação Jurubatuba já estará implantado. Nos próximos meses, a CPTM entregará mais um acesso à ciclovia na ponte João Dias, que fica nas proximidades da estação Giovanni Gronchi do Metrô.

Um comentário:

Sara disse...

Eu acho que é importante que você tenha mais tempo, porque assim também bicicletas usuários poderiam ir para comer restaurantes mais tarde Pinheiros