Cadastramento para aquisição do bilhete único começa no dia 4 de janeiro
Publicada em 30/12/2009 às 19h23m
O GloboRIO - Os cartões RioCard Vale-Transporte Convencional, RioCard Expresso e RioCard Expresso Jovem vão funcionar como bilhete único a partir do dia 1º de fevereiro, porém os usuários terão que ter o nome e CPF cadastrados com a empresa. No caso dos usuários do Vale-Transporte, o cadastro começa já no dia 4 de janeiro. O RioCard Vale-Transporte Rápido é o único que não poderá funcionar como bilhete único, por ser retornável.
Novos usuários do bilhete único e quem já possui o RioCard Expresso ou o RioCard Expresso Jovem poderão se cadastrar a partir do dia 11 de janeiro pelo site www.riobilheteunico.com.br.
No caso do RioCard Vale-Transporte Convencional, o responsável pelo cadastramento não é o trabalhador que o utiliza, e sim o empregador, que deverá informar nome e CPF dos funcionários pelo site www.cartaoriocard.com.br/vt .
O cadastramento também pode ser feito nos terminais de ônibus a partir do dia 18 de janeiro e durante dois meses. Depois disso, o cadastro será feito somente nas lojas RioCard.
Leia também:
Nenhum comentário:
Postar um comentário