quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Recife SEI

ESCRITO POR REDAÇÃO WEBTRANSPO - 30.12.2009
Usuários pernambucanos ganham novo terminal de ônibus
Governo investiu R$ 4,1 milhões em terminal urbano

Os cidadãos pernambucanos que utilizam o transporte público para se locomover – principalmente aqueles que residem ou trabalham nas imediações dos municípios do Cabo de Santo Agostinho e Ipojuca – terão, a partir do próximo sábado, 2, uma nova opção de transporte.

Na última segunda-feira, 28, o governo do estado inaugurou o novo terminal de ônibus integrado do Cabo. Com investimentos de R$ 4,1 milhões, o espaço trará benefícios a mais de 25 mil passageiros de 14 bairros dos munícipios envolvidos.

As principais vantagens do terminal será a redução nos valores e no tempo das viagens dos usuários. O espaço está localizado no Centro do Cabo (próximo ao Mercadão). Esse foi o terceiro dos 12 terminais de integração que estão sendo construídos pelo governo de Pernambuco e que serão entregues à população até o final de 2010.

Aproximadamente 81 ônibus de 10 linhas, sendo oito locais (alimentadoras) e duas até o Recife (troncais), passarão pelo novo terminal de passageiros. Com o início das operações no terminal de Cajueiro Seco, no segundo semestre de do ano que vem, o número de usuários pode chegar a 40 mil.


Nenhum comentário: